segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Passando os 12 dólares no Littlebux

O Littlebux tem passado por alguns probleminhas de pagamentos com o PayPal. Antes o pagamento era instantâneo, mas como o PayPal tava encrencando, agora tem um prazo de pagamento.

A justificativa do PayPal é de verificar corretamente a origem do dinheiro, e blá blá blá. Até entendo, mexer com o dinheiro dos outros é complicado. E, depois que pagou, se perceber que pagou errado, dá merda pra pegar de volta.

O Administrador do Littlebux tem sido claro quanto ao problema e diz que está resolvendo. Por enquanto, os pagamentos estão sendo feito no Payza (já fiz o cadastro lá também). Parece que vão terminar de pagar o que está preso no PayPal e encerrar a relação. Só vai ser possível botar dinheiro e sacar dinheiro com o Payza, pelo menos por enquanto.

Uma galera ficou meio assustada, pensando que ia virar SCAM (inclusive eu), mas por enquanto estou clicando e a média de cliques dos referidos continua boa. Tem gente postando forum que tá recebendo os atrasados.

Depois da decepção do Adfiver, mudei de estratégia. Como a média de cliques é alta, resolvi alugar o máximo possível e renovar só por 60 dias. Quero chegar logo nos 200 alugados.

Então, semana retrasada, meti o pé na jaca e aluguei 10, ao custo de $2 dólares. E renovei todos por $3.60 dólares. Semana retrasada aluguei mais 8 por $1.60 doletas e ainda falta renovar.

Consegui 30 centavos em um dia, e no outro 34 centavos. A média está em uns 30 centavos por dia. Vezes 30 dias, dá $9 dólares por mês. Vamos ver o que vai acontecer. Com essa brincadeira eu já passei dos $12 dólares.


Até o próximo post!

2 comentários: