quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Adfiver: provavelmente virou Scam

Eu já tinha visto comentários sobre o Adfiver ter virado SCAM. Bom, para quem não sabe, scam é um site que não paga, dá calote, é fraude.

Resumindo, juntei o mínimo para sacar ( $3 dólares) e quando pedi o saque, veja a supresa:

Pergunta se eu quero um bônus de 10% para receber somente 14 dias depois.

É lógico que eu cliquei em "NO" e aí veio a seguinte mensagem:

Pelo visto não vou receber nada.

É isso aí, fiquem atentos!

9 comentários:

  1. Foda né?? Ainda bem que é uma merreca.. 3 doletas..
    Mas o chato é tomar o calote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foda é que apesar de ser pouco, houve um trabalho nisso ai né, ficar clicando nas porras dos anúncios, esperando x segundos ai fecha, ainda bem que você descobriu rápido, imagina se fica juntando uns 100, 200 pra depois descobrir isso ai..mas demoro

      Excluir
    2. Pois é, o tempo é o mais precioso. Mas bola pra frente.
      Littlebux está indo bem. Neobux devagar, mas continuo clicando.
      Abraço!

      Excluir
  2. ólá amigos eu tb estou na mesma ja mi ferrei tb

    ResponderExcluir
  3. descobri tambem que eles não estão nem ai para os referidos alugados como póde eu aluguei 20 referidos na hora de reciclar sempre estão com saldo de 28 dias kkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Infelizmente a gente está sujeito a riscos, principalmente com sites novos!

      Obrigado! Estamos na luta. Continuo com o Littlebux.

      Excluir
  5. ja perdi o meu tb paciencia
    o negócio é ficar quiétinho com meu néobux
    http://goo.gl/u3cTxg

    ResponderExcluir