quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Maximizando os ganhos no Littlebux

Uma dica para quem quer otimizar ainda mais os ganhos no Littlebux: Lá no "Incentives", como o próprio nome já diz, tem uma série de incentivos para você.

São vídeos, tarefas, pesquisas ou aplicativos. Em todos eles você pode ganhar pontos e, como eu já disse antes, dá pra trocá-los por dinheiro!

Eu tentei fazer todos, mas não to com muita paciência. Então eu clico nos vídeos, deixo rodando e vou fazendo outras coisas. Você tem que deixar passar o vídeo até o final para ganhar a pontuação. Sempre que eu posso eu faço isso.

Já as pesquisas eu tentei fazer algumas, mas não tive saco! Quem tiver, a pontuação costuma ser alta. Quanto aos aplicativos, meu celular é windowsphone, logo, não tem aplicativo nenhum pra ele. Só Android e Iphone.

O Littlebux atualmente me dá entre 10 e 15 centavos de dólar por dia. Fazendo as contas por baixo, 30 dias x 10 centavos = 3 dólares no mês! Parece uma merreca, mas com o dólar a 4 reais = 12 reais.

Pra eu ganhar 12 reais no mês de dividendos eu teria que ter 1200 reais investidos e ainda tirando 1% de rendimento. Pensando dessa forma o ganho até melhora de cara né???

Então, quem quiser experimentar: www.littlebux.com

Abraço galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário