terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Primeiro post de 2016

Feliz 2016!! Vamos ao primeiro post do ano!

Como sempre, ando quebrado, sem dinheiro pra investir. Mas a esperança é a última que morre.

Atualização do Littlebux:

Já ganhei $4.522 dólares até hoje e reinvisto tudo pra maximizar e aumentar logo minha carteira.
O valor $1.322 é o que tenho na conta principal (Main Balance) e $0.78 é o valor na conta para alugar (Rental Balance).


Esse é o valor que ganhei ontem: $0.134 dólares. A média é mais ou menos 12 ou 13 cents ao dia com 6 referidos alugados. Em 10 dias dá entre $1.2 e $1.3, tá melhorando!

To gostando muito do Littlebux, o retorno está sendo muito bom! Para quem quiser experimentar, segue o link: www.littlebux.com

Fiz o cadastro em um outro site, bem parecido com o Littlebux. É o Adfiver.


Fiz o cadastro dia 28/12/15 como vcs podem ver. Já tenho $0.536 dólares. Dá algo em torno de $0,059 por dia. To juntando pra alugar meus primeiros 3 referidos. Se tiver interessado, link: www.adfiver.com

Já o dinheiro que consigo juntar está indo pra poupança por enquanto. É pouco, por isso não ligo pra rentabilidade. Mas to pensando em comprar Tesouro Selic.

Até mais!

7 comentários:

  1. Fala I.Q.

    Me interessei por esse Neobux, vc acha que vale a pena aplicar logo um dinheiro ao invés de seguir clicando? Dessa maneira é possível ganhar a mais (ou mais rápido), do que apenas clicando?

    Tu conhece o blog do Vidinho? Ele também investe no Neobux:
    http://arquivos-virtuais.blogspot.com.br/

    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Arthur,
      No Neobux eu não vejo problema nenhum em investir dinheiro. É bem conhecido e já tem bastante tempo, o que dá confiança. Muita gente faz isso. Investe um dinheiro e já aluga bastante referidos pra começar a sacar dólares. Eu não fiz isso pq não quero tirar dinheiro do meu bolso, só ficar reinvestindo o que eu conseguir no site.
      Valeu, vou dar uma olhada no blog do Vidinho, trocar uma ideia com ele! Abraço!

      Excluir
  2. Isso ai cara, acredito que nesse ritmo logo vc vai ta com uma graninha razoavel em dólares...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PM,
      Espero que sim!kkk.. mas qq coisinha eu já fico feliz, como eu disse, não investi dinheiro nenhum, e ainda por cima tenho que ficar no pc.. então pq não clicar?
      Abraço!

      Excluir
  3. iNVESTIDOR QUEBRADO. Como faço para clicar nas propagandas no site littlebux e ir ganhando centavos por dia? No caso quando queira a transferencia dos centavos como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor,

      Desculpa a demora pra responder. Qualquer um desses sites dá pra receber o dinheiro por uma conta do paypal. Conhece? Senão me avise que te explico. Tem um valor mínimo que vc tem que juntar, normalmente são $2 pra sacar, alguns mais, outros menos.
      Quando vc faz o cadastro no littlebux aparece na aba lá em cima "view advertisements". Clica lá que vai aparecer uma lista de anúncios.
      Qq dúvida é só dizer! Abraço!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir