quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Trafficmonsoon: GRANDE SURPRESA!

Eu tinha feito o cadastro no Trafficmonsoon um tempo atrás, clicava um pouco e tinha parado. Tava sem paciência.
Aí percebi que o site começou a crescer e os grandes clicadores estavam tirando as maiores quantias em dólares. E agora descobri o porquê! O número de anúncios cresceu radicalmente!

Saca só essas fotos que tirei:

Do dia 14/01/16: De novo 22 centavos de uma vez! (agora de manhã)


Dia 13/01/16: 22 centavos 


Dia 12/01/16: cortei a última coluna de anúncios! (fiquei emocionado e tirei a foto errado hehehe), mas dá pra ver que são vários centavos de uma vez!


Se alguém quiser testar, basta clicar na imagem abaixo e fazer o cadastro:

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

Depois eu faço uma avaliação sobre o que estou achando do site!

Prova de pagamento do Trafficmonsoon (Atualização)

Solicitei e recebi esse pagamento em novembro. Depois não cliquei mais, só retornei agora, que fiquei mais animado com os ganhos!

O saco é ter paciência pra clicar em todos! Afinal são mais de 20 por dia. E ainda tenho que esperar 30 segundos pelos anúncios de 1 centavo. Ah, e a página tem que ficar em primeiro plano pra correr o tempo. Mas por enquanto estou animado! Faturando bem hehehe!

Abraços galera!

4 comentários:

  1. Como funciona esse site? E no caso de sacar os centavos? como q eh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Victor,

      DEpois que fizer o cadastro, vc tem que clicar no botão verde escrito "click here to go to cash links", bem no meio da página.
      Vai te direcionar para a página de links para clicar.
      O saque mínimo é de $2 dólares, e depois, cada vez que vc saca, sobe $1. Por exemplo, sacou uma vez $2, na próxima vai ter que juntar $3, depois que sacar, vai ter que juntar $4, até o limite de $10.
      E vc saca pelo Paypal, recebe na sua conta em alguns minutos.
      Abraço!

      Excluir
    2. Show!!!!!!! Depois vou fazer cadastro no paypal..e tipow;....demora muito para ganhar alguns centavos? No paypal tem que ser cartao de crédito ou serve o débito? Nunca mexi com isso

      Excluir
    3. Depende se vc clicar todo dia e tiver vários anúncios.
      Eu to ganhando 20 centavos por dia no trafficmonsoon. Então é $1 em 5 dias.
      No Paypal é cartão de crédito.

      Excluir