sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Adfiver: BOM começo!

Comecei minha conta no Adfiver no dia 28/12/15. Tem pouco mais de 2 semanas.

Já no dia 12/01/16 tinha saldo suficiente, então eu aluguei meus 3 primeiros referidos por 30 dias ao custo de 60 cents e me sobrou alguma coisinha na conta. E consegui um referido direto (meu irmão).

Hoje dia 15/01/16, até o momento, tenho o seguinte:

A estratégia básica é vc conseguir juntar uma graninha para alugar 3 referidos e renová-los por mais 240 dias. Assim vc consegue o melhor custo benefício, pois quanto maior o tempo de aluguel, maior o desconto para renová-los.

Como aluguei 3 referidos por 30 dias, tenho que juntar grana para, antes que acabe os 30 dias, renovar por mais 240 dias.

Aos interessados, segue o link: www.adfiver.com

É isso aí! Até mais galera!

2 comentários:

  1. vc conseguiu realizar algum saque?alguns dizem q esse ptc ja virou scam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maga,
      Desculpe a demora! Ouvi esse boato e estou juntando o mínimo pra sacar, $3 dólares. Estou perto.. mais 2 dias eu acho que consigo.
      Aí te aviso se conseguir receber!
      Abraço!

      Excluir