terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Atualizando a conta em dólar

Como os Fundos Imobiliários estão em segundo plano devido justamente à falta de grana, sigo clicando em basicamente 3 sites que pagam por anúncio.

Tento atualizar com mais frequência para ver se animo a continuar clicando.

O ganho até que tá legal. Pra quem não ta investindo nada mesmo.

Vamos lá:

Neobux

2,505 dólares e 6 referidos alugados e renovados por 240 dias. Assim, tem 6 pessoas clicando por mim e eu ganho uma parte também. Site muito bom, tem vários anos de existência e sempre pagando frequentemente seus usuários.

Para quem quiser experimentar, segue o link: Neobux

Littlebux

O que eu estou tendo mais ganho individual. São 1,876 dólares e somente eu clico, não aluguei ninguém ainda. Dá entre 6 e 7 cents por dia. Ansioso pra juntar uns 3 dólares e alugar 3 referidos pra ver se aumenta o lucro diário.

Esse aqui vale a pena testar: Littlebux

Clixsense

1,436 dólares. Esse site é muito bom, também é bem antigo e nunca teve problemas de pagamento, por isso sigo clicando, pela segurança. Ele é bem estável, sempre com vários anúncios para clicar.

Link para o cadastro: Clixsense

Ultimamente testei vários sites e esses são o que eu acho que valem a pena. Nos outros sempre ocorriam algum probleminha, tipo não apareciam anúncios, ou então dava erro no link, ou os ganhos eram beeem menores.

Bom, eu acho que vale a tentativa! Ganhar em dólar é sempre bom, ainda mais nessa alta!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário