segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Atualização de novembro/2015

Passou mais um mês sem que eu tenha conseguido aportar.
O plano de investir todo mês em Fundo de Investimento Imobiliário está devagar, mas estou sempre acompanhando o mercado.
Com o décimo terceiro entrando, espero que no próximo mês já dê para aportar algo.

Por enquanto estou nesse joguinho de clicar em sites.
No Neobux já tenho $2,989, com 6 pessoas alugadas. Parece que agora a rentabilidade diária está melhorando. Pouco, mas está!




No Littlebux já tenho $1,328. Com $0,60 já dá pra alugar 3 pessoas por 30 dias. Ainda não aluguei ninguém, quero juntar uns $3 para alugar depois.




Pelo Clixsense tenho $1,179. Da mesma forma, ainda estou esperando juntar $3 para alugar.



As contas do Littlebux e Clixsens eu tenho tem cerca de 30 dias. Já a do Neobux tem algo de 5 meses (fiquei um período de clicar).

Total do dia $5,496. Com o dólar a R$ 3,89 dá algo em torno de R$ 21 reais. Não investi dinheiro nenhum, só alguns minutos por dia. Se valer a pena pra você...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário