quarta-feira, 4 de novembro de 2015


Vamos lá!

Segue a planilha AdP preenchida. Espero ter preenchido corretamente. São dois FII´s que comprei ao longo desse ano e não sei se está certo, mas só coloquei os valores brutos. O que recebi de "aluguel" está na minha "conta corrente" na corretora. Se alguém da blogosfera puder me ajudar a preencher eu agradeço!



Não é lá grande coisa, mas é um começo, eu acho.

Os aportes não foram frequentes pois eu ainda estava tentando aprender um pouco sobre os Fundos Imobiliários. Ainda não sei muita coisa, mas espero que em novembro já possa investir mais um pouco.

Até mais!


2 comentários:

  1. IQ,

    Bem-vindo! Uma dica que eu faço pra ficar uma rentabilidade mais correta: os valores de aluguéis eu desconto do valor do aporte. Ou seja, se eu recebi R$10 de aluguel, coloco um aporte de negativo de R$10. Isso vai fazer com que a rentabilidade fique mais exata.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caro PR,

    Obrigado pelas boas vindas! E valeu pela dica!

    Minha planilha vai ficar bem mais vermelha! Hehehe... Abraços!

    ResponderExcluir