quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ganhando em dólar

É uma mixaria, mas estou ganhando dinheiro, na verdade, alguns centavos de dólar por dia.

Como eu disse na postagem anterior, estou procurando formas alternativas de ganhar um trocado. Acabei achando alguns sites PTC e estou experimentando.

Um deles é o Neobux. O site é todo em português, o que facilita bastante.Lá você faz o seu cadastro e aí aparece uma série de anúncios. Basta clicar e aguardar cerca de 5 segundos em cada. Algo em torno de 20 a 25 anúncios, sendo que 4 deles são fixos, isto é, deve-se clicar todos os dias.

De ontem para hoje deu para ganhar 0,028 cents de dólar.


Com o Littlebux 0,011 cents.

Com o Clixsense  0,036 cents.

E por fim com o Paidverts 0,02473 cents.

No total foram 0,09973 centavos de dólar em mais ou menos 20 min por dia. Isso fazendo outras coisas simultaneamente, como, por exemplo, vendo e-mails.

São quase 10 centavos ao dia, com o dólar atual, não dá nem 50 centavos de real! Mas é o início, vou continuar para ver até onde consigo ir. Agora, se isso não começar a aumentar e o dinheiro entrar na conta, vai começar a complicar.

Tinha um outro que eu clicava, consegui resgatar 2 dólares. Parei de clicar. Todos os resgates podem ser feitos pelo Paypal.

Fora o Neobux, que fiz o cadastro em julho e estou com pouco mais de 3 dólares, o resto tenho um mês de cadastro e cerca de 1 dólar cada.

Mas tem gente que trabalha a muito tempo e já está ganhando bem. Igual à esse camarada aqui. Tem essa menina também. 

A esperança é a última que morre. Já que tenho que ficar na frente do PC 8h por dia, estou separando uns minutos para clicar.

Até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário