quarta-feira, 4 de novembro de 2015

1ª Postagem

Venho acompanhando os blogs da galera que divulgam os seus investimentos, suas carteiras e demais informações relacionadas ao mundo financeiro há um bom tempo.

Esse acompanhamento mensal de alguns blogueiros me incentivou a pesquisar mais sobre o assunto e até a começar a investir. Desde então pego uma graninha e invisto em Fundo de Investimento Imobiliário (FII´s). 

Comecei tem pouco tempo, ainda estou aprendendo a mexer na famosa planilha do ADP. Descobrindo como funciona, como preenchê-la, e por ai vai. Quem sabe me forçando a escrever pelo menos uma postagem por mês, me force também a manter o foco nos investimentos e correr atrás da Independência Financeira que todos aqui almejam.

Assim que eu conseguir, posto uma imagem do início dos investimentos. Ainda estou aprendendo a mexer no blog também. É até ironia ser o "InvestidorQuebrado", afinal, acabei de começar a investir, não deu tempo de "quebrar" ainda. Espero que não aconteça!

Sem mais delongas...

Até o próximo post.

InvestidorQuebrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário